MENU

Treinamento para os agentes comunitários de saúde

Publicado: 31 Janeiro, 2014 - 00h00

 O SIMP na tarde de ontem esteve representado na reunião do Comitê de Combate a Dengue promovido pela secretaria de saúde para apresentação do balanço da LIRA, o levantamento teve sucesso por atingir um número superior de residências propostas além de não ter encontrado nenhuma larva do mosquito após análises devidas, mostrando mais uma vez o comprometimento e capacidade dos trabalhadores envolvidos.
Na reunião a Secretária Arita Bergmann anunciou que o treinamento com os Agentes Comunitários de Saúde pré-agendado para o dia 30/01, foi transferido para o dia 06 de fevereiro devido á impossibilidade de agendamento com pessoas importantes para o evento.
Ficou determinado a realização de um reforço de treinamento dia 06/02 no auditório do IFSul durante todo o dia sendo o período da manhã mais voltados aos ACS que se sentirem com dúvidas sobre as atividades, e no período da tarde englobará os ACE e todas as equipes que participaram da LIRA. O evento terá a representação Estadual da Vigilância Ambiental.