Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sintrasem convoca municipais de Florianópolis para o Dia do Basta!

Servidores da prefeitura gritarão "Basta!" aos ataques do governo Temer e às Organizações Sociais (OSs).

Escrito por: Sintrasem • Publicado em: 08/08/2018 - 16:06 • Última modificação: 08/08/2018 - 16:23 Escrito por: Sintrasem Publicado em: 08/08/2018 - 16:06 Última modificação: 08/08/2018 - 16:23

. .

Trabalhadores: é hora de dizer BASTA!

O dia 10 de agosto marca o movimento nacional pelo fim do ataque aos direitos, chamado pela CUT e demais centrais sindicais como um dia de enfrentamento aos ataques do governo Temer (MDB) e seus políticos aliados. 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Florianópolis (Sintrasem) convoca os trabalhadores para que, neste dia, possamos dar um basta às Organizações Sociais (O.S), às privatizações e à retirada de direitos!

Aprovado no Conselho Deliberativo do dia 31 de julho, o dia é para intensificar as ações contra as O.S. Organize-se no seu local de trabalho, faça o diálogo com a população, distribua o jornal contra as O.S., colete assinaturas para o Projeto de Lei de Inicativa Popular (PLIP) contra as Organizações Sociais. Vamos também fazer o debate sobre a privatização dos serviços da Companhia de Melhoramentos da Capital (Comcap) e o tarifaço para população através de panfletagens nos bairros. 

E, a partir das 15 horas, nos reuniremos todos  em frente à UDESC, no bairro Itacorubi, para um ato unificado com todas as categorias. É um grande dia de luta para defender o serviço público de qualidade! Dia 10 de agosto, vamos dar um basta!

#Sintrasem #DiaDoBasta #BastaOS #BastaPrivatizações #BastaRetiradaDeDireitos

Título: Sintrasem convoca municipais de Florianópolis para o Dia do Basta!, Conteúdo: Trabalhadores: é hora de dizer BASTA! O dia 10 de agosto marca o movimento nacional pelo fim do ataque aos direitos, chamado pela CUT e demais centrais sindicais como um dia de enfrentamento aos ataques do governo Temer (MDB) e seus políticos aliados.  O Sindicato dos Servidores Municipais de Florianópolis (Sintrasem) convoca os trabalhadores para que, neste dia, possamos dar um basta às Organizações Sociais (O.S), às privatizações e à retirada de direitos! Aprovado no Conselho Deliberativo do dia 31 de julho, o dia é para intensificar as ações contra as O.S. Organize-se no seu local de trabalho, faça o diálogo com a população, distribua o jornal contra as O.S., colete assinaturas para o Projeto de Lei de Inicativa Popular (PLIP) contra as Organizações Sociais. Vamos também fazer o debate sobre a privatização dos serviços da Companhia de Melhoramentos da Capital (Comcap) e o tarifaço para população através de panfletagens nos bairros.  E, a partir das 15 horas, nos reuniremos todos  em frente à UDESC, no bairro Itacorubi, para um ato unificado com todas as categorias. É um grande dia de luta para defender o serviço público de qualidade! Dia 10 de agosto, vamos dar um basta! #Sintrasem #DiaDoBasta #BastaOS #BastaPrivatizações #BastaRetiradaDeDireitos



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.