Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sindsep ​Itapipoca ​realiza mesa sobre os impactos da PLP 257/16 no serviço público

Debate contará com a participação da socióloga Rosilene Cruz, técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos

Escrito por: Fetamce • Publicado em: 24/06/2016 - 15:25 • Última modificação: 27/06/2016 - 17:29 Escrito por: Fetamce Publicado em: 24/06/2016 - 15:25 Última modificação: 27/06/2016 - 17:29

. .

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) realizará, neste sábado (25/06), a partir das 9 horas, na sede do sindicato, a mesa "Não mexam nos nossos direitos! Os impactos do PLP 257/16 no serviço público". O objetivo do evento é debater os efeitos do Projeto de Lei Complementar 257/2016 na vida dos/as servidores/as públicos.

O projeto trata das condições de renegociação da dívida dos Estados e Municípios com a União e propõe uma reforma fiscal que pode suspender a realização de concursos públicos, congelar salários e criar até um programa de demissão voluntária de servidores públicos.

Diálogos Sindicais

A atividade faz parte do ciclo de debates Diálogos Sindicais que tem como intuito construir um espaço de reflexão e questionamento sobre temáticas ligadas ao sindicato e aos/as trabalhadores/as que o compõe. A mesa contará com a participação da socióloga Rosilene Cruz, técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE). 

“A PLP 257/16 ataca os direitos dos/as servidores/as municipais. Não podemos calar. Por isso, é importante a realização de uma mesa com esse tema. Queremos saber seus impactos e convocar uma mobilização geral para que esse projeto não seja implementado”, afirma Quitéria Freire, presidenta do sindicato.

A atividade é aberta ao público.

Título: Sindsep ​Itapipoca ​realiza mesa sobre os impactos da PLP 257/16 no serviço público, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) realizará, neste sábado (25/06), a partir das 9 horas, na sede do sindicato, a mesa Não mexam nos nossos direitos! Os impactos do PLP 257/16 no serviço público. O objetivo do evento é debater os efeitos do Projeto de Lei Complementar 257/2016 na vida dos/as servidores/as públicos. O projeto trata das condições de renegociação da dívida dos Estados e Municípios com a União e propõe uma reforma fiscal que pode suspender a realização de concursos públicos, congelar salários e criar até um programa de demissão voluntária de servidores públicos. Diálogos Sindicais A atividade faz parte do ciclo de debates Diálogos Sindicais que tem como intuito construir um espaço de reflexão e questionamento sobre temáticas ligadas ao sindicato e aos/as trabalhadores/as que o compõe. A mesa contará com a participação da socióloga Rosilene Cruz, técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).  “A PLP 257/16 ataca os direitos dos/as servidores/as municipais. Não podemos calar. Por isso, é importante a realização de uma mesa com esse tema. Queremos saber seus impactos e convocar uma mobilização geral para que esse projeto não seja implementado”, afirma Quitéria Freire, presidenta do sindicato. A atividade é aberta ao público.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.