MENU

Sindicato dos Servidores Municipais de Quixadá comemora 27 anos de lutas e conquistas

Durante a comemoração, marcada para este sábado (18/06), será empossada a nova diretoria e entregue a Comenda Jacinto de Sousa

Publicado: 16 Junho, 2016 - 14h24

Escrito por: Confetam/CUT

.
notice
.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e Região (Sindsep) celebra, na noite deste sábado (18/06), 27 anos de lutas. Durante a comemoração, agendada para às 19 horas, na sede da AABB, ocorrerá a posse da presidente reeleita Neiva Esteves e de mais 101 integrantes da nova diretoria, escolhida pela categoria, durante as eleições de 15 de março, para o comando do Sindsep no quadriênio 2016/2020. 

Além de Quixadá, a entidade também representa os trabalhadores das prefeituras de Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga, somando cerca de três mil filiados das mais diversas categorias que compõem o serviço público municipal da Região Central. "Onde houver companheiros sofrendo com seus direitos desrespeitados, é certo que estaremos prontos para resistir e brigar por eles", afirma a presidente Neiva Esteves. 

Na ocasião, haverá a entrega da 10ª edição da Comenda Jacinto de Sousa a personalidades que se destacaram na defesa dos trabalhadores. Ao final, será servido um jantar com música ao vivo.   

Serviço:
Aniversário do Sindsep Quixadá e posse da nova diretoria
Entrega da Comenda Jacinto de Sousa
Sábado, dia 18 de junho, às 19h
Sede da AABB