MENU

Secretário de Saúde de Iguatu agride dirigente e assessor de sindicato

Francisco Marcelo Sobreira agrediu verbalmente o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, a quem chamou de "vagabundo", e expulsou o assessor de Comunicação da entidade da sala de reunião.

Publicado: 05 Outubro, 2018 - 13h31

Escrito por: Spumi

.
notice
.

Durante mesa de negociação com o secretário de Saúde do município de Iguatu (CE), Francisco Marcelo Sobreira (PDT), realizada na última sexta (28) para tratar da pauta de reivindicações do servidores da Secretaria, o titular da pasta se comportou de forma ríspida, intransigente e autoritária com os trabalhadores.

Além de não resolver os inúmeros problemas que envolvem o serviço público e os servidores da Saúde, Sobreira tratou a direção do Sindicato dos Servidores Municipais (SPUMI) e a representação das categorias com o máximo deboche e desrespeito.

Demonstrando completo descontrole, o secretário chegou ao ponto de chamar, por duas vezes, o presidente do SPUMI, Pablo Neves, de "vagabundo".

"Lamentamos profundamente que a Saúde de Iguatu esteja entregue ao despautério deste secretário, que se baseia na ilegalidade e não respeita a nada e a ninguém", protestou Pablo Neves.

Pablo conta que o secretário expulsou da reunião o assessor de Comunicação do sindicato. "Foi um momento tenso com postura deprimente do secretário titular da pasta da Saúde", reprovou o dirigente.