MENU

Secretária da Confetam é destaque por vídeos na internet

Luba Melo compartilha no perfil @lubamelo vídeos que falam de tudo, inclusive de amenidades do dia a dia. É nesse meio do ‘tudo’ que a sindicalista encaixa temas políticos.

Publicado: 06 Abril, 2022 - 11h57

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
O site da CUT traz uma matéria sobre Youtubers, tiktokers e podcasters do movimento sindical.

O site da Central Única dos Trabalhadores (CUT) traz nessa semana uma matéria sobre Youtubers, Tiktokers e Podcasters que atuam no movimento sindical. Dentre eles, destaque para Luciana Melo, Secretária Geral Adjunta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e vice-presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep).

Segundo a matéria, “tem crescido o número de sindicatos que buscam inovar suas formas de comunicação com as bases utilizando conteúdos audiovisuais, focados, principalmente, nos trabalhadores mais jovens e antenados com o que está no trending topic da internet – o assunto da manhã já se torna velho no período da tarde”.

Luba Melo compartilha no perfil @lubamelo vídeos que falam de tudo, inclusive de amenidades do dia a dia. É nesse meio do ‘tudo’ que a sindicalista encaixa temas políticos, também utilizando de muito humor e lançando mão dos recursos gráficos oferecidos pelo próprio app e que deixam o conteúdo mais dinâmico. 

- Leia a matéria completa AQUI.