MENU

Professor Josivaldo Martins é o novo presidente do Sindel

Presidente eleito ficará à frente do Sindicato de Demerval Lobão nos próximos três anos.

Publicado: 08 Maio, 2019 - 13h39

Escrito por: Déborah Lima

.
notice
Josivaldo Martins é professor concursado da Rede Pública Municipal de Demerval Lobão

O presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Piauí e secretário de Formação da Central Única dos Trabalhadores do Estado (CUT/PI), professor Josivaldo de Sousa Martins, é o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Demerval Lobão (Sindel).

Atual dirigente do Sindel, Josivaldo Martins foi eleito pela categoria à Presidência da entidade nesta terça-feira (07) para a Gestão 2019/2022. Ele encabeçou a Chapa 1 – “Sindicato é pra lutar!”, única inscrita para as eleições da nova direção.

100% dos votos

Eleita com 100% dos 66 votos válidos, a nova gestão sindical terá como prioridade a articulação do Sindel com os trabalhadores na base para fortalecer o diálogo com a Prefeitura Municipal e a defesa da plataforma de reivindicações dos servidores públicos do município.

O presidente eleito agradeceu aos membros da Chapa, aos sócios e sócias que participaram das eleições e também àqueles que não puderam comparecer para votar por alguma razão. Josivaldo se comprometeu a honrar a confiança depositada nele por toda a categoria.

Compromisso com a luta

“Renovo aqui, em nome da Chapa eleita, o compromisso de lutar por todas as categorias e de ampliar cada vez mais a participação do nosso sindicato. Agradeço o apoio que recebi da CUT e de todos os seus sindicatos filiados. Será um orgulho poder presidir o Sindicato dos Servidores do meu município. Temos muita luta e conquistas pela frente!”, afirmou o novo presidente do Sindel.

A nova direção do Sindel assume o mandato, nesta quarta-feira (8), em posse solene. A posse festiva está marcada para o próximo dia 25 de maio. 

Com informações da Ascom da CUT/PI