MENU

Presidenta da Confetam participa de lançamento da campanha salarial na Bahia

No último domingo (28/11), a presidenta da Confetam, Jucelia Vargas, participou do Lançamento da Campanha Salarial dos Municipais da Bahia.

Publicado: 29 Novembro, 2021 - 08h31

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
O evento foi promovido pela Fetrameb.

No último domingo (28/11), a presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Jucelia Vargas, participou do Lançamento da Campanha Salarial dos Municipais da Bahia. O evento foi promovido pela Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia (Fetrameb).

O lançamento contou também com as presenças do presidente da Fenasce, Luis Cláudio, do professor da UFBA, Penildo Filho, do presidente da Fetrameb, Raimundo Calixto e do coordenador do Sindprev Bahia, Valdemir Medeiros.

A campanha unificada de 2022 tem como tema “Unir, Organizar e Lutar” e como finalidade principal mobilizar os servidores em torno da luta pela garantia dos serviços públicos e dos direitos dos servidores públicos e pela preservação dos direitos sociais, trabalhistas e humanos. No evento, foram apresentados todas as pautas da campanha, ações firmadas e peças de comunicação.

“A campanha salarial unificada é uma ação fundamental de batalha já nos preparando para o próximo ano, pois estamos lidando com um governo totalmente contra os trabalhadores, sem contar com uma crise econômica e sanitária sem precedentes. A luta nunca nos faltou. Cada direito que conquistamos custou o sangue e o suor de cada trabalhador. Não podemos deixar apagar essa chama”, enfatizou Jucelia.