MENU

Perspectivas da CUT para 2014

Publicado: 21 Janeiro, 2014 - 00h00

Vamos fazer um planejamento ainda mais ousado para 2014. Por isso venham com a gente, vamos nos fortalecer, nos filiar a sindicatos da CUT para continuarmos mais ousadamente mobilizando e construindo novas conquistas ainda mais profundas.
A prova disso é que acabamos de lançar o novo formato do Observatório de Gênero. Agora ele está em uma versão mais acadêmica, mais científica, com uma linha editorial diferenciada buscando dialogar com a base mas também com comunidade científica, com a Sociedade de uma forma geral.
Estamos prevendo duas edições bem arrojadas pro ano. Vamos continuar tratando das questões de gênero do ponto de vista sindical mas com maior profundidade buscando uma compreensão científica extremamente importante.
Nessa quarta edição temos três artigos que considero importantes como o da Professora Vilani que trata sobre o tráfico de mulheres; da professora Gema Galgani, ela que é Socióloga da UFC e o meu artigo que trata das questões de equidade de gênero e remuneração.
Queremos com tudo isso formar a base e a Sociedade acerca de temas de relevância internacional e que são caros à Classe Trabalhadora.