MENU

Pedro ll: Escola Tomaz Café se destaca pela realização de lindos projetos

Publicado: 16 Junho, 2014 - 00h00

notice

A Escola Tomaz Café realizou no início da noite de segunda feira (09),realizou um projeto muito interessante, com a participação de alunos, professores e da própria direção na pessoa da Efigênia Leite, que tem dado total apoio e incentivo na execução de projetos pela escola com temas atuais, que tornam interessantes e despertam um maior interesse por parte dos alunos.
O projeto “I Amostra Cultural de Inglês e Espanhol” teve a preparação de um lindo cenário no saguão da escola bem característico de alguns países como a Inglaterra, México e Espanha, onde foi montada uma praça de alimentação com comidas típicas desses países.
Além da culinária também foi abordado a cultura, por meio de algumas apresentações de telejornal, recital de poesias, coral, turma do Chaves, danças típicas, desfile, leitura dramatizada da peça Hamiet de William Shakespeare.
“A característica do projeto escolar é a de ter um objetivo compartilhado por todos os envolvidos, que se expressa num produto final em função das quais todos trabalham e que terá, necessariamente, destinação, divulgação e circulação social internamente na escola ou fora dela”. Finalizou Efigênia Leite, gestora da escola.
A Escola Tomaz Café de Oliveira, já realizou diversos projetos que por meio da sintonia de todos os envolvidos resulta na qualidade do que é mostrado nas apresentações e com isso tem conseguido um diferencial significativo no aproveitamento dos alunos.
Fonte: SINDSERM