MENU

Panfletagem hoje em Brasília engrossa coro na Câmara pela aceitação da segunda denúncia contra Temer

Plenário aprecia denúncia da Procuradoria Geral da República contra o ilegítimo, desta vez por formação de quadrilha e obstrução de Justiça

Publicado: 25 Outubro, 2017 - 14h37

Escrito por: CUT Brasília

.
notice
.

Nesta quarta-feira (25), o Plenário da Câmara dos Deputados apreciará a segunda denúncia feita pela Procuradoria Geral da República contra o presidente ilegítimo Michel Temer. Desta vez, por formação de quadrilha e obstrução de Justiça, com o intuito de arrecadar propinas estimadas em R$ 587 milhões. Para denunciar os crimes de Temer, conscientizar a população e exigir que os deputados federais aprovem que o Supremo Tribunal Federal dê prosseguimento à denuncia, a CUT Brasília realizará panfletagem na rodoviária do Plano Piloto, a partir das 17h.

No material, são listados alguns dos projetos do golpista Michel Temer, que desde que usurpou a cadeira da presidenta Dilma Rousseff, vem implementando retrocessos imensuráveis, com uma agenda que jamais seria eleita pelo voto popular.

Entre os ataques, estão a reforma trabalhista, a reforma da Previdência, a reforma do Ensino Médio, o desmonte da Educação, a entrega das empresas estatais e recursos naturais ao capital estrangeiro, o ataque aos indígenas e quilombolas, a precarização do trabalho, o desmonte de programas sociais, além da anistia a grileiros e o fim da reforma agrária.

“Infelizmente, os ventos que sopram do Congresso continuam a cheirar hipocrisia e impunidade. Mas a classe trabalhadora aumenta, a cada dia, sua mobilização e indignação: forças motrizes para desbancar o golpismo no Brasil”, diz trecho do material, referindo-se ao possível resultado do plenário da Câmara.

Leia aqui a íntegra do material que será distribuído à população