Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT manifesta profundo pesar pela morte do irmão da secretária-geral da entidade

Andre é uma das mais de 300 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 29/03/2021 - 15:00 • Última modificação: 29/03/2021 - 15:12 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 29/03/2021 - 15:00 Última modificação: 29/03/2021 - 15:12

. .

Todos nós que fazemos a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento de André Luís Vieira, irmão da atual secretária-geral e presidenta eleita da entidade, Jucélia Vargas.

Andre Luís é uma das mais de 300 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil.

A Confetam/CUT lamenta essa perda irreparável e se solidariza com a companheira Jucélia, familiares e amigos, desejando-lhes conforto e paz.

Muita força e, perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, fica a saudade, a memória e o amor.

 

Título: Confetam/CUT manifesta profundo pesar pela morte do irmão da secretária-geral da entidade, Conteúdo: Todos nós que fazemos a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento de André Luís Vieira, irmão da atual secretária-geral e presidenta eleita da entidade, Jucélia Vargas. Andre Luís é uma das mais de 300 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil. A Confetam/CUT lamenta essa perda irreparável e se solidariza com a companheira Jucélia, familiares e amigos, desejando-lhes conforto e paz. Muita força e, perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, fica a saudade, a memória e o amor.  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.