Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Municipais de Itapipoca decidem greve na próxima terça (3)

Hoje a categoria foi à Câmara de Vereadores manifestar repúdio ao pacote de maldades aprovado pela base de apoio do prefeito.

Escrito por: Divulgação • Publicado em: 28/09/2017 - 15:18 • Última modificação: 29/09/2017 - 14:37 Escrito por: Divulgação Publicado em: 28/09/2017 - 15:18 Última modificação: 29/09/2017 - 14:37

. Assembleia lotou o auditório do Sindsep nesta quarta-feira (27)

Na manhã desta quarta-feira (27), o auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) ficou lotado durante a assembleia geral da categoria, convocada para analisar os efeitos negativos das Leis aprovadas na última sessão da Câmara de Vereadores.

Após a constatação dos prejuízos financeiros, da insegurança quanto ao impacto na aposentadoria e para os professores que estão fora da sala de aula, ficou deliberada, por unanimidade, a realização de uma nova assembleia para decidir a greve geral no dia 3 de outubro de 2017.

Entre os prejuízos causados, os/as servidores/as citaram a redução de 50% das gratificações, a limitação do auxílio doença ao salário base e a troca da integralidade por pagamento de hora aula aos professores efetivos que têm ampliação de carga horária.

Hoje a categoria esteve presente na sessão ordinária da Câmara de Vereadores para manifestar repúdio ao pacote de maldades aprovado pela base de apoio da prefeitura na última quinta-feira (21). 

Até a próxima terça-feira (03),  haverá mobilização nos locais de trabalho para convidar os/as trabalhadores/as para a nova assembleia, a ser realizada no auditório do Sindsep.

Pela revogação da Leis 37/2017 e os PLs 81 e 85 já!

A luta não cessará! 

Juntos somos mais fortes! 

Resistir e Lutar!

Título: Municipais de Itapipoca decidem greve na próxima terça (3), Conteúdo: Na manhã desta quarta-feira (27), o auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) ficou lotado durante a assembleia geral da categoria, convocada para analisar os efeitos negativos das Leis aprovadas na última sessão da Câmara de Vereadores. Após a constatação dos prejuízos financeiros, da insegurança quanto ao impacto na aposentadoria e para os professores que estão fora da sala de aula, ficou deliberada, por unanimidade, a realização de uma nova assembleia para decidir a greve geral no dia 3 de outubro de 2017. Entre os prejuízos causados, os/as servidores/as citaram a redução de 50% das gratificações, a limitação do auxílio doença ao salário base e a troca da integralidade por pagamento de hora aula aos professores efetivos que têm ampliação de carga horária. Hoje a categoria esteve presente na sessão ordinária da Câmara de Vereadores para manifestar repúdio ao pacote de maldades aprovado pela base de apoio da prefeitura na última quinta-feira (21).  Até a próxima terça-feira (03),  haverá mobilização nos locais de trabalho para convidar os/as trabalhadores/as para a nova assembleia, a ser realizada no auditório do Sindsep. Pela revogação da Leis 37/2017 e os PLs 81 e 85 já! A luta não cessará!  Juntos somos mais fortes!  Resistir e Lutar!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.