Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Marcha da Fetamce terá nova data: 10 de novembro

Mudança ocorreu em função do Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos.

Escrito por: Fetamce • Publicado em: 30/10/2017 - 17:38 • Última modificação: 30/10/2017 - 17:53 Escrito por: Fetamce Publicado em: 30/10/2017 - 17:38 Última modificação: 30/10/2017 - 17:53

. .

A 8ª Marcha dos Servidores Municipais do Ceará tem nova data. Agendada inicialmente para 9 de novembro, a atividade foi transferida para o dia seguinte e será realizada no Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos, convocado para 10 de novembro pelas centrais sindicais.

O objetivo das manifestações nacionais será protestar contra os retrocessos políticos, sociais e ecômicos que retiram os direitos da classe trabalhadora. A concentração para a passeata, batizada este ano de "Marcha da Esperança", começa às 8h, na Praça da Bandeira, em Fortaleza (CE), de onde segue pelas ruas do Centro da cidade até o Fórum Autran Nunes, na Avenida Duque de Caxias.

“Vamos unificar nossas ações para mostrar a força dos servidores e de todos os trabalhadores aqui no Ceará. A Marcha da Esperança agora está integrada com o Dia Nacional de Mobilização e ainda vai reforçar a agenda de lutas do dia 11 de novembro, data em que a reforma trabalhista entra em vigor oficialmente. Vamos resistir e lutar!”, destaca Enedina Soares, presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce).

Edição Déborah Lima

Título: Marcha da Fetamce terá nova data: 10 de novembro, Conteúdo: A 8ª Marcha dos Servidores Municipais do Ceará tem nova data. Agendada inicialmente para 9 de novembro, a atividade foi transferida para o dia seguinte e será realizada no Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos, convocado para 10 de novembro pelas centrais sindicais. O objetivo das manifestações nacionais será protestar contra os retrocessos políticos, sociais e ecômicos que retiram os direitos da classe trabalhadora. A concentração para a passeata, batizada este ano de Marcha da Esperança, começa às 8h, na Praça da Bandeira, em Fortaleza (CE), de onde segue pelas ruas do Centro da cidade até o Fórum Autran Nunes, na Avenida Duque de Caxias. “Vamos unificar nossas ações para mostrar a força dos servidores e de todos os trabalhadores aqui no Ceará. A Marcha da Esperança agora está integrada com o Dia Nacional de Mobilização e ainda vai reforçar a agenda de lutas do dia 11 de novembro, data em que a reforma trabalhista entra em vigor oficialmente. Vamos resistir e lutar!”, destaca Enedina Soares, presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). Edição Déborah Lima



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.