MENU

200 já se inscreveram para a Reunião Ampliada dos Servidores das Três Esferas

Aberta à participação de trabalhadores da iniciativa privada, reunião do serviço público CUTista planejará as manifestações nacionais do dia 18 contra a Reforma Administrativa e a MP 1045

Publicado: 05 Agosto, 2021 - 16h41

Escrito por: Confetam/CUT

.
notice
.

A CUT, Confetam, Condsef, Fenasepe, CNTE e CNTSS reforçam a convocação de dirigentes das entidades representativas dos trabalhadores das três esferas do serviço público e da iniciativa privada para reunião de organização das manifestações do Dia Nacional de Luta e Paralisações contra a Reforma Administrativa, convocado pelas centrais sindicais para 18 de agosto.

O objetivo é formular estratégias de organização conjunta e definir ações de mobilização unificadas nos estados e municípios capazes de esclarecer a população sobre os prejuízos da PEC 32 e de barrar a aprovação da proposta na comissão especial da Câmara dos Deputados.

Os participantes da reunião também discutirão o enfrentamento à Medida Provisória (MP) 1045, que reduz a hora extra, atrasa aposentadorias e cria trabalhadores de segunda classe. Pelo menos 200 pessoas já se inscreveram para o encontro preparatório às manifestações nacionais do #18A.

Se você é dirigente das CUTs Estaduais, Ramos, Confederações, Sindicatos ou de Federações nacionais, participe também! A reunião está marcada para às 15 horas desta segunda-feira (9), pelo aplicativo ZOOM. Corra e faça já a sua inscrição!

Serviço:

Reunião Ampliada das Entidades Representativas de Servidores Públicos das Três Esferas

Segunda-feira, dia 9 de agosto, das 15 às 18 horas, pelo aplicativo ZOOM

Inscrições até às 18h desta sexta-feira (6), pelo link https://forms.gle/9objqe7AKzANkDKR9

O link de acesso e o programa serão encaminhados aos contatos fornecidos pelos inscritos