Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Lockdown em defesa da vida ocupa pátio da prefeitura de Blumenau

Cruzes e faixas foram colocadas para protestar contra o governo de Jair Bolsonaro

Escrito por: Redação CUT • Publicado em: 24/03/2021 - 16:18 • Última modificação: 24/03/2021 - 16:25 Escrito por: Redação CUT Publicado em: 24/03/2021 - 16:18 Última modificação: 24/03/2021 - 16:25

PRISCILA BAADE .

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), dia do Lockdown Nacional da Classe Trabalhadora, o pátio da Prefeitura Municipal de Blumenau (SC) amanheceu com cruzes colocadas no gramado para simbolizar e homenagear as cerca de 300 mil vítimas da Covid-19.

Também foram colocadas faixas em frente ao local reivindicando um lockdown (paralisação total de atividades econômicas não essenciais) por 15 dias para frear a pandemia, as mortes e o colapso no sistema de saúde.

A ação, parte do dia Nacional de mobilização em defesa da vida, por vacinação já para todos, pela volta de R$ 600 de auxílio emergencial e por “Fora Bolsonaro”, foi organizada pelos sindicatos da CUT, em parceria com entidades sindicais de outras centrais.

Título: Lockdown em defesa da vida ocupa pátio da prefeitura de Blumenau, Conteúdo: Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), dia do Lockdown Nacional da Classe Trabalhadora, o pátio da Prefeitura Municipal de Blumenau (SC) amanheceu com cruzes colocadas no gramado para simbolizar e homenagear as cerca de 300 mil vítimas da Covid-19. Também foram colocadas faixas em frente ao local reivindicando um lockdown (paralisação total de atividades econômicas não essenciais) por 15 dias para frear a pandemia, as mortes e o colapso no sistema de saúde. A ação, parte do dia Nacional de mobilização em defesa da vida, por vacinação já para todos, pela volta de R$ 600 de auxílio emergencial e por “Fora Bolsonaro”, foi organizada pelos sindicatos da CUT, em parceria com entidades sindicais de outras centrais.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.