MENU

ISP convida para webinar Multinacionais na América Latina: uma caracterização a partir do setor saúde

Promovido pela Internacional de Serviços Públicos (ISP) em parceria com a Fundação Nodo XXI, seminário virtual é na tarde desta terça-feira (10).

Publicado: 10 Novembro, 2020 - 10h10

Escrito por: ISP

.
notice
.

A Internacional de Serviços Públicos (ISP) convida para o webinar de lançamento do relatório “Multinacionais na América Latina: uma caracterização a partir do setor saúde no Brasil, México, Colômbia, Peru, Paraguai e Chile”. A atividade contará com a participação do secretário Regional Interaméricas da ISP, Jocelio Drummond, do ex-ministro da Saúde e deputado federal Alexandre Padilha, além de representantes do mundo político e social do continente, que comentarão a publicação.

O relatório traz evidências empíricas sobre o influxo que exerce a penetração de investimentos estrangeiros em regiões economicamente periféricas, como a América Latina, e o seu impacto na ação do Estado, especificamente suas consequências na estrutura dos sistemas nacionais de saúde e segurança social.

O seminário virtual será realizado nesta terça-feira, dia 10 de novembro, às 16h do Brasil, por meio da plataforma Zoom. O evento contará com tradução simultânea espanhol/português.

Para participar, se inscreva no link: https://us02web.zoom.us/.../reg.../WN_4QDl26xJRLi-Xx0UvEKhPg