MENU

Irani:​ ​ NEGOCIAÇÃO SALARIAL EM IRANI, ESTA BEM ENCAMINHADA

Nesta terça-feira, 07 de abril, membros do SSMCR reuniram-se para a 1ª rodada de negociação salarial com o Município de Irani.

Publicado: 13 Abril, 2015 - 00h00

Mesmo diante da situação em que o país se encontra e da arrecadação do Município a comissão já garantiu aos servidores Municipais de Irani o pagamento de 100% da inflação, além da revisão dos dois planos de carreira já nos próximos meses, aumento do vale alimentação que era de R$ 150,00 passando para R$ 165,00 além do pagamento integral da vacina da Gripe A para todos os servidores.
Se comparado ao Município de Concórdia, podemos afirmar que Irani possui uma arrecadação bastante reduzida, no entanto, esta oferecendo diversas vantagens aos servidores, diferente de Concórdia que nem se propôs a discutir todas as clausulas.
O Presidente do Sindicato Valdomiro Tafarel, afirmou sair satisfeito da reunião já que a maioria das cláusulas foram aprovadas, “com certeza saímos satisfeitos da reunião no Município de Irani, a comissão foi muito séria e correta nas negociações, não teve enrolação nenhuma como vem ocorrendo em outros municípios e o mais importante garantimos vários benefícios aos nossos servidores”, conclui o Presidente.