Escrito por: Confetam

Frente Escola sem Mordaça se reúne para definir estratégia de comunicação

Reunião na sede do Sinasefe, em Brasília, definirá a composição da equipe de comunicação da Frente Nacional contra o Projeto Escola sem Mordaça

.
.

O setor de comunicação da Frente Nacional Escola Sem mordaça reúne-se na próxima quinta-feira (04/08) para discutir estratégias de divulgação do movimento nacional contra a aprovação do Projeto de Lei nº 867 de 2015, mais conhecido com PL da Escola sem Partido. O encontro está agendado para às 15 horas, na sede do Sindicato Nacional dos Servidorea Federais (Sinasefe), em Brasília.

Na pauta, informes sobre as atividades da Frente, divulgação da enquete do portal do Senado (www.goo.gl/plScxf), construção de um canal no Youtube e outros perfis em redes sociais (Instagram, Twitter, etc.), construção do website, gestão da fanpage do Facebook, divulgação de notas, calendário, criação das frentes estaduais, e a formação da equipe de comunicação do grupo.

"Nossa comunicação com a sociedade e o Parlamento será de fundamental importância para derrotar esse projeto, que implanta a censura nas escolas e instala o cerceamento à liberdade de expressão dos professores em sala de aula. A Confetam seguirá firme, juntamente com as demais entidades integrantes da Frente, para impedir mais essa ameaça de retrocesso à Educação no Brasil", afirma a secretária-geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Conbfetam/CUT), Jucélia Vargas. 

A diretora da Confetam convoca todos os servidores e professores municipais do país a continuarem votando na enquete do portal do Senado contra a aprovação da Lei da Mordaça no Congresso Nacional. Acesse www.goo.gl/plScxf e vote NÃO! 

Serviço:

Reunião do setor de comunicação da Frente Escola Sem Mordaça
Dia 04 de agosto de 2016, quinta-feira, às 15 horas
Sede do Sinasefe/DF - Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C
Edifício Serra Dourada, Salas 109 e 110 - Brasília

Confira a pauta da reunião: 

1) Informes
2) Divulgação da enquete do portal do Senado
3) Construção de canal no Youtube e outros perfis em redes sociais
4) Construção do website
5) Gestão da fanpage do Facebook
6) Divulgação
7) Composição da equipe de comunicação