MENU

Prefeito de Florânia recebe sindicato e Fetam/RN

Reunião contou com a presença do diretor da Federação, Anderson Alencar

Publicado: 29 Janeiro, 2021 - 15h53

Escrito por: Sintflor

Sintflor
notice
.

Na última segunda-feira (25), no Palácio Municipal de Florânia (RN), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município (Sintflor) se reuniram com o prefeito Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros (Galo) e uma comissão de servidores, formada por Célia Vitória, Patrícia Fagundes, Manoel Filho, Antônio Francisco Lima e Maria da Glória de Souza, além do diretor da Federação dos Servidores Municipais do Rio Grande do Norte (Fetam/RN), Anderson Alencar.

Na ocasião, o prefeito escutou todos os membros da comissão. Sobre o Plano de Carreira Cargos e Salários, eles informaram que os servidores ficaram de fazer uma Assembleia para escolher os integrantes da comissão do Plano.

No decorrer  da reunião, também foi abordado o estudo da insalubridade e periculosidade, como também das progressões horizontais e verticais, e as férias de 45 dias dos professores, das licenças prêmio, o previna Brasil. Ficou acordado de os trabalhadores sentarem, em outro momento, com o prefeito e a secretária municipal de Saúde para rever o projeto.

Também foi falado das Licenças Prêmio com o objetivo de mudar a lista ou até mesmo revogar a lei que está em vigor para contemplar todos os servidores.