Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fetamce aplicará pesquisa da CUT para mapear juventude sindical no Ceará

Pesquisa levantará o perfil dos jovens trabalhadores e dirigentes sindicais até 35 anos.

Escrito por: Fetamce • Publicado em: 24/09/2018 - 16:36 • Última modificação: 24/09/2018 - 16:51 Escrito por: Fetamce Publicado em: 24/09/2018 - 16:36 Última modificação: 24/09/2018 - 16:51

. .

A Secretaria de Juventude da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT/CE) e o Coletivo Estadual de Juventude lançaram pesquisa junto à juventude trabalhadora do estado. A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado (Fetamce), que integra a coordenação do agrupamento, aplicará o levantamento junto ao seus representados.

De acordo com Pablo Neves, secretário de juventude da Fetamce, o questionário, que está sendo enviado aos sindicatos filiados, tem como objetivo levantar dados estatísticos das características dos jovens trabalhadores cearenses, como também fazer um mapeamento da situação dos jovens dirigentes sindicais dentro das entidades laborais. Deverão responder a pesquisa jovens trabalhadores com até 35 nos de idade, conforme estatuto da CUT Nacional.

“Participe, sua resposta é fundamental para ajudar a organizar a luta da juventude trabalhadora do campo e da cidade”, convoca o dirigente do ramo dos servidores municipais.

CLIQUE AQUI E RESPONDA O QUESTIONÁRIO

Título: Fetamce aplicará pesquisa da CUT para mapear juventude sindical no Ceará, Conteúdo: A Secretaria de Juventude da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT/CE) e o Coletivo Estadual de Juventude lançaram pesquisa junto à juventude trabalhadora do estado. A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado (Fetamce), que integra a coordenação do agrupamento, aplicará o levantamento junto ao seus representados. De acordo com Pablo Neves, secretário de juventude da Fetamce, o questionário, que está sendo enviado aos sindicatos filiados, tem como objetivo levantar dados estatísticos das características dos jovens trabalhadores cearenses, como também fazer um mapeamento da situação dos jovens dirigentes sindicais dentro das entidades laborais. Deverão responder a pesquisa jovens trabalhadores com até 35 nos de idade, conforme estatuto da CUT Nacional. “Participe, sua resposta é fundamental para ajudar a organizar a luta da juventude trabalhadora do campo e da cidade”, convoca o dirigente do ramo dos servidores municipais. CLIQUE AQUI E RESPONDA O QUESTIONÁRIO



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.