Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fetam/RN repudia demissão de servidores concursados pela prefeitura de Jucurutu

Seis servidores públicos municipais foram dispensados.

Escrito por: Fetam/RN • Publicado em: 09/07/2018 - 15:31 • Última modificação: 09/07/2018 - 15:44 Escrito por: Fetam/RN Publicado em: 09/07/2018 - 15:31 Última modificação: 09/07/2018 - 15:44

. .

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público repudiar a atitude do prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros (PROS), que, desumanamente, demitiu seis servidores concursados.

Apesar de ter sido motivado pelo termo de ajustamento de conduta, o ato do prefeito é condenável sob vários aspectos, sobretudo porque havia outras formas de reduzir os gastos de pessoal, como a demissão de comissionados, por exemplo.

Importante destacar que quando os servidores conquistaram seus cargos, por meio de concurso público, os gastos com a folha de pagamento ainda não estavam no limite prudencial.

Por fim, nos solidarizamos com os trabalhadores injustamente demitidos e conclamamos a sociedade de Jucurutu a se unir contra atitudes dessa natureza.

Atenciosamente,
Marcelo Medeiros
Presidente da FETAM

Título: Fetam/RN repudia demissão de servidores concursados pela prefeitura de Jucurutu, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público repudiar a atitude do prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros (PROS), que, desumanamente, demitiu seis servidores concursados. Apesar de ter sido motivado pelo termo de ajustamento de conduta, o ato do prefeito é condenável sob vários aspectos, sobretudo porque havia outras formas de reduzir os gastos de pessoal, como a demissão de comissionados, por exemplo. Importante destacar que quando os servidores conquistaram seus cargos, por meio de concurso público, os gastos com a folha de pagamento ainda não estavam no limite prudencial. Por fim, nos solidarizamos com os trabalhadores injustamente demitidos e conclamamos a sociedade de Jucurutu a se unir contra atitudes dessa natureza. Atenciosamente, Marcelo Medeiros Presidente da FETAM



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.