MENU

FETAM/RN repudia aprovação do projeto de terceirização pela Câmara dos Deputados

Federação dos Municipais do RN reagiu com indignação à aprovação do PL 4302

Publicado: 23 Março, 2017 - 14h24

Escrito por: FETAM/RN

.
notice
Direção entende que serviço público será ainda mais sucateado e concursos suspensos

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público manifestar sua indignação e revolta com a decisão da Câmara Federal que, agindo como verdadeira camarilha, obedeceu, de forma canina, à orientação do golpista Michel Temer e, em sua maioria, aprovou, por 231 votos, o projeto de terceirização.

Com a terceirização, o serviço público ficará cada vez mais sucateado, concursos públicos não mais serão realizados e, na iniciativa privada, haverá verdadeira escravização do trabalhador.

Ao mesmo tempo, repudia a atitude dos deputados potiguares Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB) que traíram a confiança de quem os elegeu. Lamenta ainda a abstenção do deputado Antônio Jácome (PTN) e a ausência de Beto Rosado (PP) que se acovardaram e não tiveram coragem de defender o trabalhador brasileiro e o serviço público.

A FETAM/RN percorrerá todo o Rio Grande do Norte denunciando os deputados potiguares golpistas e mobilizando a sociedade norte-riograndense a se manifestar contra mais essa ação nefasta contra o povo brasileiro. E seguirá sua luta na busca pelo resguardo dos direitos do trabalhador e na tentativa de reestabelecimento da ordem democrática em nosso país.

Mossoró, 23 de março de 2017

Francisco de Assis Gomes Filho
Presidente da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte  - Fetam/RN