MENU

Encontros com candidatos a prefeito de Concórdia e Região reúnem centenas de servidores municipais

Também participaram candidatos de Alto Bela Vista, Irani e Ipumirim. Eles se comprometeram cumprir os pontos tratados no encontro, caso sejam eleitos

Publicado: 29 Setembro, 2016 - 13h21

Escrito por: Confetam

.
notice
Cerca de 450 servidores participaram dos encontros na Região

O Sindicato dos Servidores do Município de Concórdia e Região (SSMCR) realizou, durante o mês de setembro, encontros com os candidatos a prefeito dos municípios de Concórdia, Alto Bela Vista, Irani e Ipumirim. Com questões pertinentes à entidade, como negociação coletiva, saúde do trabalhador, concurso público, terceirização, redução da jornada de trabalho e outros, os debates foram bastante proveitosos.

Os trabalhadores ouviram atentamente o que cada candidato pensa e pretende fazer, caso sejam eleitos, e destacaram que, além de um prefeito, elegerão também um patrão para os próximos quatro anos. 

Debate esclarecedor

Para uma servidora efetiva que participou do encontro em Concórdia, a iniciativa do Sindicato foi extremamente válida. "O debate foi bastante esclarecedor e deu uma boa noção do que cada candidato pensa em fazer se for eleito. As questões foram abrangentes e contemplaram todas as áreas. Valeu muito a pena ter participado. O Sindicato está de parabéns", avaliou a professora.

Ao término de cada encontro, o presidente em exercício, Tayson Baseggio, entregou aos candidatos uma carta do Fórum Catarinense com reivindicações referentes à Saúde do Trabalhador do Estado de Santa Catarina e também um documento onde os candidatos se comprometem a cumprir os pontos tratados no encontro.

Para Tayson estes eventos foram bastante proveitosos já que cada trabalhador pode avaliar as respostas dos candidatos e o que pensam em fazer nos próximos anos. Cerca de 450 servidores participaram dos encontros na região de abrangência do SSMCR.

Com informações do SSMCR