Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Empossada nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Balsas (MA)

Presidente reeleita destacou a luta por reajuste salarial dos servidores e a efetivação dos ACS como principal meta do segundo mandato.

Escrito por: Sindsepm-Bal/MA • Publicado em: 11/02/2016 - 09:49 • Última modificação: 15/02/2016 - 16:04 Escrito por: Sindsepm-Bal/MA Publicado em: 11/02/2016 - 09:49 Última modificação: 15/02/2016 - 16:04

. Nova diretoria do Sindsepm-Bal/MA

Tomou posse, no dia 3 de fevereiro, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Balsas, Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas (Sindsepm-Bal/MA) para o mandato 2016/2019. A solenidade ocorreu no Essencial Eventos, com a presença de autoridades, expressivo número de filiados e vários sindicalistas.

Foram empossados a presidenta reeleita Isaura Ferreira Oliveira, o vice-presidente Moises Ortegal e os demais integrantes da nova Diretoria, Coordenação das Sub-sedes e Conselho Fiscal.  A solenidade foi presidida pela presidente da Comissão Eleitoral, Janete Mendes dos Santos. 

Além da presidenta reeleita, compuseram a mesa o representante da Federação dos Trabalhadores da Administração do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão (Fetram), Joenesson de Sousa Santana; a secretária de Saúde do município, Cristiane Bastos; a coordenadora eleita da sub-sede de Fortaleza, Raimunda Coelho; Teresinha Castro, de Fortaleza do Nogueiras; Francisco Barros presidente, do Sindicato da cidade Pastos Bons e Região; o advogado Antônio Reis e o presidente do Sindicato do Comércio de Balsas-MA, Jose Carlos Diniz. 

Reeleição é fruto de recomenhecimento

Nas falas dos componentes da mesa, todos foram unânimes em reconhecer o trabalho da direção do Sindsepm-Bal/MA, parabenizando a presidente reeleita e toda a nova diretoria.

Para Isaura Ferreira, a reeleição refletiu a competência demonstrada durante o primeiro mandato. A presidente reeleita destacou como uma das principais metas do segundo mandato a luta por reajuste salarial dos servidores, dos trabalhadores de Nível Superior e a efetivação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). 

Título: Empossada nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Balsas (MA), Conteúdo: Tomou posse, no dia 3 de fevereiro, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Balsas, Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas (Sindsepm-Bal/MA) para o mandato 2016/2019. A solenidade ocorreu no Essencial Eventos, com a presença de autoridades, expressivo número de filiados e vários sindicalistas. Foram empossados a presidenta reeleita Isaura Ferreira Oliveira, o vice-presidente Moises Ortegal e os demais integrantes da nova Diretoria, Coordenação das Sub-sedes e Conselho Fiscal.  A solenidade foi presidida pela presidente da Comissão Eleitoral, Janete Mendes dos Santos.  Além da presidenta reeleita, compuseram a mesa o representante da Federação dos Trabalhadores da Administração do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão (Fetram), Joenesson de Sousa Santana; a secretária de Saúde do município, Cristiane Bastos; a coordenadora eleita da sub-sede de Fortaleza, Raimunda Coelho; Teresinha Castro, de Fortaleza do Nogueiras; Francisco Barros presidente, do Sindicato da cidade Pastos Bons e Região; o advogado Antônio Reis e o presidente do Sindicato do Comércio de Balsas-MA, Jose Carlos Diniz.  Reeleição é fruto de recomenhecimento Nas falas dos componentes da mesa, todos foram unânimes em reconhecer o trabalho da direção do Sindsepm-Bal/MA, parabenizando a presidente reeleita e toda a nova diretoria. Para Isaura Ferreira, a reeleição refletiu a competência demonstrada durante o primeiro mandato. A presidente reeleita destacou como uma das principais metas do segundo mandato a luta por reajuste salarial dos servidores, dos trabalhadores de Nível Superior e a efetivação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.