MENU

Coronavac: diretor da Confetam e da Fetamce é vacinado no Ceará

Dentista e servidor de carreira da cidade do Crato, no Cariri cearense, Oldack Sucupira foi o primeiro dirigente sindical do ramo dos servidores municipais a ser vacinado contra a Covid-19 no estado

Publicado: 19 Janeiro, 2021 - 14h53

Escrito por: Fetamce

.
notice
.

Oldack Sucupira, que é dentista e servidor de carreira da cidade do Crato, no Cariri cearense, foi o primeiro dirigente sindical do ramo dos servidores públicos municipais CUTistas a ser vacinado contra a Covid-19 no estado. Diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Muncipal (Confetam/CUT) e vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato (SindsmCrato/CE), Oldack integra o grupo prioritário da primeira fase da vacinação e recebeu a imunização junto aos companheiros de trabalho da UBS D. Quintino.

Secretário de Saúde do Trabalhador da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), ele falou da importância e da emoção de receber a dose da Coronavac: "Vacinar-se é um ato solidário, de amor e de responsabilidade de todas e de todos em prol da sociedade. Nós profissionais abraçamos a vacina e nos engajamos nesta campanha que defende o Sistema Único de Saúde (SUS) e a vida de toda a população brasileira. Vacina é vida! Vacinar salva vidas! Lute pela vida, defenda o SUS!", conclamou o diretor da Confetam/CUT.

“Vamos abraçar a vacina, é o momento de abraçar a vida. Quem trabalha com saúde sabe a importância de termos esse momento. Tome a vacina por você e pelo próximo!”, convidou o dirigente.