MENU

Confetam promove a Conferência Livre Popular de Educação

Nesta quinta (02/06), das 18h30 às 21h, em formato híbrido (auditório do Sindsep-SP e pelo Zoom), a Confetam/CUT promove a Conferência Livre Nacional Popular de Educação.

Publicado: 31 Maio, 2022 - 15h17

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
A atividade presencial será no Auditório do Sindsep-SP.

Nesta quinta (02/06), das 18h30 às 21h, em formato híbrido (auditório do Sindsep-SP e pelo Zoom), a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) promove a Conferência Livre Nacional Popular de Educação 2022 dos Servidores Municipais.

A atividade presencial será no Auditório do Sindsep-SP, situado a Rua da Quitanda, 101 – Centro Histórico de São Paulo e virtual através da Plataforma Zoom. O evento é voltado para dirigentes dos sindicatos, federações e profissionais da educação filiados a Confetam/CUT.



O evento terá abertura da presidenta da Confetam/CUT, Jucelia Vargas e contará com as falas de Graça Costa, secretária de Organização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Denise Motta, secretária sub-regional da ISP para Brasil e Douglas Izzo, professor da Rede Pública de São Paulo.

Já a Conferência terá a participação de Wagner Romão, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Selma Rocha, professora da Universidade de São Paulo (USP), Marcelo D´Stefano, secretário executivo da Confederação de Trabalhadores das Universidades das Américas (CONTUA) e Julia Aguiar, vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Como parte da preparação da Conferência Nacional Popular de Educação em 2022 (CONAPE 2022), que terá como tema: “Reconstruir o País: a retomada do Estado democrático de direito e a defesa da educação pública, com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva e de qualidade social para todos/as”, a Conferência Livre Nacional Popular de Educação 2022 dos Servidores Municipais, tem como objetivo principal discutir os formatos que a educação pode atuar na reconstrução do Brasil.

Devido ao aumento de casos de Covid-19 em São Paulo, a Confetam/CUT solicita aos dirigentes que forem ao evento presencial se apresentarem sintomas gripais fazer o teste de Covid-19 antes da viagem. Caso o teste dê positivo, recomendamos que o dirigente não compareça ao evento. Nas dependências do Sindsep/SP serão exigidos o uso de máscaras N-95 e a apresentação do cartão de vacina com as três doses. A Confetam/CUT disponibilizará álcool em gel para todos e todas.

➡️Serviço:
Conferência Livre Nacional Popular de Educação 2022 dos Servidores Municipais
Dia 2 de junho, das 18h30 às 21h
Mais informações através do WhatsApp: (85) 99651.0039.
Entrada mediante apresentação do cartão de vacina da Covid-19 com as três doses.