MENU

Confetam participa do Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE

Com o tema ‘Mulheres e Trabalho no Mundo Contemporâneo’, nos dias 25 e 26 de março, aconteceu o I Encontro de Mulheres do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco (SINDJUD-PE).

Publicado: 28 Março, 2022 - 10h45

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
Na programação: palestras, discussões, cine debate, dentre outras atividades.

Com o tema ‘Mulheres e Trabalho no Mundo Contemporâneo’, nos dias 25 e 26 de março, aconteceu o I Encontro de Mulheres do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco (SINDJUD-PE), no Centro de Formação de Lazer do Sindsprev, localizado no bairro da Guabiraba, em Recife/PE.

Na programação: palestras, discussões, cine debate, dentre outras atividades. Com mediação de Mariana Figueroa, Secretária do Jurídico do Sindjud-PE, Luciana Melo, Secretária Geral Adjunta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), apresentou o debate sobre “Assédio moral e sexual no trabalho, seus efeitos para as mulheres e formas de enfrentamento".

”Questões como o combate à violência e o assédio no ambiente de trabalho ganham cada vez mais importância nos debates propostos pelas entidades sindicais. A Confetam/CUT reafirma sua posição de socializar, debater, aprofundar essas discussões com sua base e com os gestores, repudiando toda forma de violência física ou psicológica e qualquer política discriminatória que afete a igualdade de oportunidades no serviço público”, enfatizou Luciana.