MENU

Confetam participa de Seminário sobre desafios pós-pandemia da ISP

A Confetam/CUT participa do Seminário de Capacitação e Planejamento dos Desafios pós-pandemia para os Comitês da Internacional dos Serviços Públicos (ISP). 

Publicado: 28 Junho, 2022 - 14h36

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participa, em São Paulo, do Seminário de Capacitação e Planejamento dos Desafios pós-pandemia para os Comitês da Internacional dos Serviços Públicos (ISP). 

Participam da atividade os Comitês de Raça, Juventude e LGBTQIA+ de sindicatos e federações de todo o Brasil. Pela Confetam/CUT estão presentes a presidenta, Jucélia Vargas, e a secretária geral adjunta, Luciana Melo. 

A Internacional dos Serviços Públicos (ISP) é uma federação sindical global que representa 20 milhões de mulheres trabalhadoras e trabalhadores que prestam serviços públicos vitais em 163 países. 

A entidade defende os direitos humanos, justiça social e promove o acesso universal a serviços públicos de qualidade. A ISP trabalha com o sistema das Nações Unidas e em parceria com o trabalho, a sociedade civil e outras organizações.