MENU

Confetam participa de Reunião do Comitê de Mulheres da ISP

A Confetam/CUT participa nesta terça (26), em São Paulo, da Reunião do Comitê de Mulheres da Internacional de Serviços Púbicos- ISP Brasil.

Publicado: 26 Abril, 2022 - 16h21

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
Reunião do Comitê de Mulheres da Internacional de Serviços Púbicos- ISP Brasil.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participou nesta terça (26), em São Paulo, da Reunião do Comitê de Mulheres da Internacional de Serviços Púbicos- ISP Brasil. 

Pela Confetam, estiveram presentes a Presidenta, Jucélia Vargas, a Secretária Geral Adjunta, Luciana Melo, a Secretária de Formação Política, Wésia Sena, a Secretária da Mulher Trabalhadora, Ozaneide de Paulo, a Secretária LGBTQIA+, Sueli Adriano e a Secretária de Políticas Públicas e Sociais, Irene Rodrigues. 

O tema abordado na reunião discutiu o enfrentamento à violência de gênero e racial no trabalho, que foi trabalhado através de oficina, exibição de vídeos, roda de conversa e diálogos. 

“Participar de atividades como essa é de suma importância para fortalecer nossa luta sindical e difundir essas informações onde vamos atuar. Sabemos que é no ambiente profissional onde acontecem algumas formas de violência como, por exemplo, o assédio moral, e necessitamos combater com urgência”, ressaltou Jucélia Vargas.