MENU

Confetam/CUT manifesta profundo pesar pela morte de Francisco Ramos de Lima

Pai da funcionária Ivany de Lima, ele foi uma das mais de 155 mil vítimas fatais da pandemia no Brasil.

Publicado: 23 Outubro, 2020 - 17h53

Escrito por: Confetam/CUT

.
notice
Companheira Ivany perdeu os pais em menos de dois meses

A direção da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Francisco Ramos de Lima, pai da secretária da entidade, Ivany de Lima. Aos 78 anos e depois de muita luta, ele perdeu a guerra para a Covid-19 na noite da última quarta-feira (21).

Ainda mais consternados ficamos ao constatar que a morte deste bravo guerreiro, uma das mais de 155 mil vítimas fatais da pandemia no Brasil, ocorreu faltando quatro dias para completar dois meses da morte da mãe da companheira Ivany, falecida no dia 25 de agosto em função de complicações da diabetes.

As diretoras e diretores da entidade prestam sinceras condolências à família e aos amigos de Francisco Ramos de Lima e se solidarizam com companheira Ivany neste momento tão difícil da sua vida e de seus familiares.

Toda a família Confetam/CUT abraça a companheira Ivany na esperança de que o nosso carinho, ainda que de longe, console um pouco seu coração e diminua o sofrimento de sua família diante de tamanha perda!

Francisco Ramos de Lima, presente!

Fortaleza, 23 de outubro de 2020

Direção da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – Confetam/CUT