MENU

Confetam/CUT participa de Reunião das Brigadas Digitais da CUT

O projeto Brigadas Digitai da CUT é um amplo e massivo processo de formação, mobilização, organização e comunicação popular digital.

Publicado: 23 Março, 2022 - 13h17

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
O objetivo do Projeto Brigadas Digitais é estruturar e fortalecer a Rede de Comunicação da CUT.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), através dos Secretários: Wésia Sena (Formação Política), Luciana Melo (Secretária Geral Adjunta), Célio Vieira (Comunicação e Imprensa), Vlamir Lima (Comunicação e Imprensa Adjunto) e Dilma Gomes da Silva (1ª suplente), participa nesta quarta (23/03) da Reunião das Brigadas Digitais da Central Única dos Trabalhadores (CUT). 

O projeto Brigadas Digitai da CUT é um amplo e massivo processo de formação, mobilização, organização e comunicação popular digital, em consonância com as diretrizes políticas e organizativas da CUT.

O objetivo do Projeto Brigadas Digitais é estruturar e fortalecer a Rede de Comunicação da CUT para que milhares de dirigentes, militantes e trabalhadores do movimento sindical CUTista atuem de forma articulada e permanente nos diversos territórios nas redes sociais.