Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT debate a luta das mulheres por segurança

Conexão Virtualize-se discute a luta feminista no Brasil por proteção às mulheres

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 10/11/2020 - 12:08 • Última modificação: 10/11/2020 - 14:02 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 10/11/2020 - 12:08 Última modificação: 10/11/2020 - 14:02

. .

A professora Vilani Oliveira, presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), é uma das convidadas do Conexão Virtualize-se com o tema “Estamos protegidas? A luta feminista no Brasil em busca da proteção de Mulheres”.

Promovido pelo Centro Universitário Fametro, o debate virtual sobre a árdua luta das mulheres por segurança e respeito ocorrerá nesta quinta-feira (12), a partir das 16 horas.

 

Título: Confetam/CUT debate a luta das mulheres por segurança, Conteúdo: A professora Vilani Oliveira, presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), é uma das convidadas do Conexão Virtualize-se com o tema “Estamos protegidas? A luta feminista no Brasil em busca da proteção de Mulheres”. Promovido pelo Centro Universitário Fametro, o debate virtual sobre a árdua luta das mulheres por segurança e respeito ocorrerá nesta quinta-feira (12), a partir das 16 horas.  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.