Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT comemora o enterro da Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados

Mobilização contra a PEC32, que acaba com os concursos e a estabilidade dos servidores para privatizar os serviços públicos, continua em 2022

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 15/12/2021 - 16:40 • Última modificação: 15/12/2021 - 18:24 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 15/12/2021 - 16:40 Última modificação: 15/12/2021 - 18:24

. Manifestação no Anexo II da Câmara celebra o sepultamento da PEC 32 em 2021

Delegações de servidores municipais do estados do Ceará e de Santa Catarina celebraram o enterro da PEC 32, na tarde desta quarta-feira (15), no Anexo II da Câmara do Deputados, em Brasília.

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB/BA), os deputados federais Pedro Uczai (PT/SC), Rogério Correia (PT/MG) e vários integrantes da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público comemoram com os servidores municipias, estaduais e federais a vitória da unidade dos trabalhadores das três esferas de governo e das centrais sindicais contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro.

Luta contra a PEC que privatiza os serviços públicos, acaba com concursos e com a estabilidade dos servidores prossegue em 2022.

 

Título: Confetam/CUT comemora o enterro da Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados, Conteúdo: Delegações de servidores municipais do estados do Ceará e de Santa Catarina celebraram o enterro da PEC 32, na tarde desta quarta-feira (15), no Anexo II da Câmara do Deputados, em Brasília. A deputada federal Alice Portugal (PCdoB/BA), os deputados federais Pedro Uczai (PT/SC), Rogério Correia (PT/MG) e vários integrantes da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público comemoram com os servidores municipias, estaduais e federais a vitória da unidade dos trabalhadores das três esferas de governo e das centrais sindicais contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro. Luta contra a PEC que privatiza os serviços públicos, acaba com concursos e com a estabilidade dos servidores prossegue em 2022.  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.