MENU

Confetam/CUT atualiza projeto organizativo da entidade para 2022

Nos dias 02 e 03 de junho, a diretoria executiva da Confetam/CUT e representantes de federações filiadas estiveram reunidos no Sindsep-SP.

Publicado: 03 Junho, 2022 - 16h24

Escrito por: Thiago Marinho

Confetam/CUT
notice
Como última etapa do encontro, os dirigentes sindicais encaminharam a atualização do Projeto Organiz

Nos dias 02 e 03 de junho, a diretoria executiva da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e representantes de federações filiadas estiveram reunidos no Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep-SP).

Como última etapa do encontro, os dirigentes sindicais encaminharam a atualização do Projeto Organizativo da Confetam. Além disso, foi discutido o fortalecimento do ramo dos municipais na Central Única dos Trabalhadores (CUT) e estratégias para as federações para os próximos meses.

“Todas as ações e estratégias pensadas e encaminhadas estão também direcionadas ao pleito de 2022, que será decisivo para as lutas das entidades sindicais e principalmente para o futuro dos trabalhadores. Os sindicatos e federações precisam refletir sobre ações organizativas para este ano em prol dos servidores municipais”, ressaltou Jucélia Vargas, presidenta da Confederação.