Escrito por: Redação Confetam/CUT

Carlinda Viana é a nova presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapipoca

A chapa vitoriosa obteve 1.272 votos contra 517 da oposição. Em carta de agradecimento, nova direção convoca a categoria à união. "A eleição acabou e nosso entendimento é de chamamento à unidade".

.
Carlinda Viana foi eleita presidenta do Sindsep Itapipoca, Tururu e Uruburetama, no Ceará

Com uma diferença de 755 votos, a Chapa 1 Unidade na luta - Somos todos Sindsep foi a grande vencedora das eleições para a renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep/CE), realizada nesta quinta-feira (16).

Apoiada pela Articulação e encabeçada por Carlinda Viana, a chapa vitoriosa obteve 1.272 votos contra 517 da chapa de oposição, que contou com o apoio da CSD (CUT Socialista e Democrática). "A eleição agora acabou e nosso entendimento é de chamamento à unidade e ao trabalho", convocou a direção eleita em carta de agradecimento à categoria pela confiança depositada no grupo.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) saúda a nova diretoria e deseja muito sucesso e coragem aos dirigentes sindicais do município, em especial à companheira Carlinda, para enfrentarmos juntos as duras lutas em defesa dos servidores públicos municipais e da classe trabalhadora como um todo.