Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Campanha Salarial 2019 dos Municipais é lançada na Câmara de Tabuleiro do Norte

Com o apoio dos sindicatos e federações, campanha está sendo lançada em todo o Brasil.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 18/01/2019 - 17:56 • Última modificação: 18/01/2019 - 18:15 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 18/01/2019 - 17:56 Última modificação: 18/01/2019 - 18:15

. Presidente do Simsep, Antônio Marcos Pinheiro apresentou a campanha na tribuna

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tabuleiro do Norte (Simsep/CE), Antônio Marcos Pinheiro, ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta sexta (18), para dar publicidade à Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais.

O dirigente pediu o apoio dos parlamentares e da população às reivindicações dos trabalhadores, aprovadas em assembleia da categoria, realizada no último sábado (12), e protocoladas na prefeitura na segunda-feira (14).

Com o apoio dos sindicatos locais e das federações estaduais, o lançamento da Campanha Salarial 2019 está ocorrendo em municípios de todo o Brasil. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) propôs às entidades que reivindiquem dos prefeitos a manutenção de direitos já conquistados, reajuste com ganho real (acima da inflação) e avanço nas conquistas da categoria.  

Título: Campanha Salarial 2019 dos Municipais é lançada na Câmara de Tabuleiro do Norte, Conteúdo: O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Tabuleiro do Norte (Simsep/CE), Antônio Marcos Pinheiro, ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta sexta (18), para dar publicidade à Campanha Salarial Nacional Unificada 2019 dos Servidores Públicos Municipais. O dirigente pediu o apoio dos parlamentares e da população às reivindicações dos trabalhadores, aprovadas em assembleia da categoria, realizada no último sábado (12), e protocoladas na prefeitura na segunda-feira (14). Com o apoio dos sindicatos locais e das federações estaduais, o lançamento da Campanha Salarial 2019 está ocorrendo em municípios de todo o Brasil. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) propôs às entidades que reivindiquem dos prefeitos a manutenção de direitos já conquistados, reajuste com ganho real (acima da inflação) e avanço nas conquistas da categoria.  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.