Escrito por: Sindserb Baraúna

Câmara de Baraúna aprova Emenda que garante desconto em folha das mensalidades e do imposto sindical

Em nota pública, Sindicato dos Servidores Municipais agradeceu o apoio dos vereadores.

.
Emenda à Lei Orgânica do Município foi aprovada na sessão da  última quinta-feira (27)

O SINDSERB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna/PB), vem, por meio desta, agradecer publicamente ao presidente da Câmara dos Vereadores, o senhor Marcos Antônio de Souza, bem como aos demais vereadores Graça Ferreira, Neuza Oliveira, Helena Rebouças, Fabrício Carvalho, Deivid Simão, João Jorge, Raimundo do Poço Novo, Juninho do Velame, Niéliton Carvalho e Moisés Duarte, que na sessão da  última quinta-feira, dia 27, se posicionaram de forma muito louvável ao lado deste sindicato e dos trabalhadores do serviço público do município.

Numa atitude histórica, os parlamentares aprovaram uma Emenda à Lei Orgânica deste município, que garante o desconto das mensalidades e imposto sindical direto na folha de pagamento, com a devida autorização dos servidores.

Como sabemos, vivemos hoje um momento de investidas contra os direitos conquistados pelos trabalhadores de todo o país, e a tentativa de enfraquecer os sindicatos é uma delas. Por isso, ao vermos em nossos legisladores pessoas que apoiam a luta pelos direitos trabalhistas, ficamos extremamente honrados e satisfeitos, pois pouquíssimos sindicatos podem se orgulhar de terem esse amparo legal!

Por esta razão, o SINDSERB exprime aqui votos de admiração, respeito e profundo agradecimento à Casa Legislativa de Baraúna e aos vereadores que a compõe. Esperamos contar sempre com os senhores e senhoras nas próximas demandas que certamente virão!

Atenciosamente,
Lairton Viana,
Presidente do SINDSERB.