Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Bate-papo desta terça é com a enfermeira e sindicalista Lourdes Estevão

A convidada do debate, que será conduzido pelo diretor da Confetam/CUT Oldack Sucupita, é diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Sindsep-SP)

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 10/05/2021 - 15:20 • Última modificação: 11/05/2021 - 17:07 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 10/05/2021 - 15:20 Última modificação: 11/05/2021 - 17:07

. .

Os desafios da enfermagem em tempos de pandemia é o tema do próximo bate-papo #VacinaParaTodes, marcado para esta terça-feira, dia 11 de maio, às 18h. A conversa contará com a participação de Lourdes Estevão, enfermeira e diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Sindsep-SP). A mediação será do diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) Oldack Sucupira. A transmissão ao vivo será realizada no Facebook e YouTube da entidade.
 

Título: Bate-papo desta terça é com a enfermeira e sindicalista Lourdes Estevão, Conteúdo: Os desafios da enfermagem em tempos de pandemia é o tema do próximo bate-papo #VacinaParaTodes, marcado para esta terça-feira, dia 11 de maio, às 18h. A conversa contará com a participação de Lourdes Estevão, enfermeira e diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Sindsep-SP). A mediação será do diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) Oldack Sucupira. A transmissão ao vivo será realizada no Facebook e YouTube da entidade.  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.