MENU

Admitidos cobram evolução por tempo

Servidores devem entregar requerimento ao governo

Publicado: 18 Julho, 2014 - 00h00

A decisão da justiça sobre uma ação de uma servidora admitida pode abrir novos caminhos para a luta e as reivindicações dos servidores admitidos pela Lei 9.160/80. A ação determinou a valorização da servidora subindo a de grau considerando o seu tempo.
Os servidores admitidos estão em luta no Sindsep pelo reconhecimento do tempo de Prefeitura como forma de valorização. Nas propostas que o governo apresentou para a Saúde e para Especialistas, os admitidos seriam todos fixados na referência 5. Porém, a proposta não atende as reivindicações do sindicato. Estamos em negociação nessas duas propostas para que se chegue ao menos à referência 10 e o mesmo tratamento queremos garantir para o nível básico, médio e servidores de outros setores.
O governo encaminhou também para análise jurídica a reivindicação construída no Sindsep de criação de tabelas específicas para os mais de 7000 admitidos que se faça justiça.
Enquanto esse impasse não se resolve, o Sindsep está convocando todos os servidores admitidos para entrar com requerimento administrativo pedindo valorização por tempo. O Sindsep está construindo o documento que será apresentado e distribuído na Assembleia dos Admitidos que acontecerá no dia 28 de julho às 14:30 horas. Venha participar e preencher o requerimento. Vamos entregar no Gabinete do Prefeito e exigir que sejamos atendidos.
Ação Judicial
O Sindsep também está elaborando a melhor estratégia judicial para exigir um tratamento digno para os servidores admitidos. Desde já, filie-se ao Sindsep e participe dessa luta.
ASSEMBLEIA DOS ADMITIDOS
Dia 28 de julho
Às 14:30
No Centro de Formação do Sindsep - R. Barão de Itapetininga, 163 - 2º andar
Pauta: Entrega de requerimento administrativo exigindo valorização
Fonte: SINDSEP